POST MAIS LIDO DA SEMANA!!!

23 de agosto de 2016

Como aprender Inglês para aviação!?

Sabemos o quão importante é ter um idioma a mais hoje em dia, principalmente para nós, profissionais e estudantes de aviação, que, estamos conectados com novas culturas, idiomas, pessoas e países. Para termos uma noção, 55 Países utilizam o idioma Inglês, totalizando, em média, 1.275.000.000 pessoas falantes.


Não existe segredo para aprender inglês, existe falta de dedicação, sim, isso mesmo. Existem hoje, diversas plataformas, das mais básicas as mais complexas, onde ensinam o idioma inglês e também vários outros idiomas.
Se você ainda não sabe, ou sabe pouco do inglês, recomendamos, começar estudando o básico, o famoso inglês geral, onde todas escolas e sites na internet ensinam. Comece a ouvir músicas em inglês e depois pegue a letra na internet e tente traduzi-la, se você assiste, principalmente séries de televisão, aconselho assistir em inglês, a dica é assistir séries que contenham episódios mais curtos, assista o mesmo episódio ao menos 2 vezes, a primeira, assista em inglês legendado e a segunda vez, assista inglês sem legendas, caso você já tenha conhecimento, assista a primeira vez com legendas em inglês.
Sabemos, que hoje, principalmente as escolas, abusam no preço de aulas de inglês. Você pode estudar gratuitamente ou por preços muito baixos, que cobram as vezes, apenas a manutenção do site e etc. A baixo deixarei uma relação de sites onde você poderá aprender inglês online sem sair de casa, basta se esforçar, a dica principal é, estude pelo menos 30 minutos todos os dias.
Duolingo – Reúne o aprendizado de diversos idiomas e uma comunidade onde você pode tirar dúvidas com pessoas de todo o mundo, conversar e etc.
Babbel – Reúne também, diversos idiomas, uma rede social acoplada ao sistema onde você pode fazer amigos por todo mundo, conversar via chat online e etc. Existem planos gratuitos, mas também planos pagos, que garante um acervo maior de exercícios, lições, por preços muito baixos.
WeSpeke –  Aprenda praticando, neste site, totalmente gratuito, você pode aprender praticando com pessoas do mundo todo e trocando informações. Você pode conversar com uma pessoa fluente em inglês, que quer aprender o português, assim você aprende o inglês e ensina o português.
Também aconselhamos, duas, das maiores escolas de inglês online, são instituições privadas, onde você necessita pagar um certo valor, mas que, fornecem um material amplamente extenso, com vídeo aulas, jogos que melhoram o aprendizado, professores do mundo todo, online 24h por dia, aulas com professores a cada uma hora. São eles.
EnglishTown e OpenEnglish – São as instituições com plataformas mais bem projetadas do mercado. Com sistema de vídeo aulas, milhares de exercícios, testes de gramática, testes de pronúncia, professores online 24h por dia e 7 dias por semana. Aulas com professores a cada hora do dia e muito mais.
Para aqueles que já dominam o inglês geral, portanto necessitam do inglês técnico, o chamado, inglês para aviação, aconselhamos o livro, Aviation English Course.
 
Este livro foi elaborado todo em inglês, seguindo as mais modernas técnicas didáticas, para que o aluno tenha o máximo de contato com o idioma e para que “comece a pensar em inglês”, para que assim o aprendizado tenha a fluência necessária.
Dividido em três partes que aumentam o grau de dificuldade e colocam o aluno nas situações mais comuns encontradas no dia a dia dos profissionais da aviação, sejam Pilotos, Comissários, Mecânicos ou do atendimento em terra.
O CD de áudio MP-3, que é parte integrante deste livro, contém todo o curso, para que o aluno “acostume o ouvido” aos sons e a pronúncia correta das palavras.
Podendo ainda ser utilizado por professores e para reforçar o aprendizado de seus alunos. O Livro pode ser adquirido em nossa loja.

Nenhum comentário: